Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará tem desfalque confirmado para o jogo de volta contra o São Paulo pela Sul-Americana

Marquinhos Santos, ex-Ceará.
Foto: Thiago Gadelha / SVM

Para o duelo contra o São Paulo pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, que está marcado para acontecer na outra quarta-feira (10), na Arena Castelão, o Ceará tem um desfalque confirmado. O lateral-direito Nino Paraíba chegou a sequência de três cartões amarelos e vai cumprir suspensão automática. Outro atleta que pode também não jogar é Diego Rigonato, que deixou o jogo logo nos primeiros minutos com dores na região da virilha.

LEIA MAIS:
Tiago Nunes volta atrás após polêmica com acusação a jogador do Ceará: ‘Falei de maneira equivocada’
Ceará é derrotado pelo São Paulo e sai atrás em decisão por vaga na semi da Sul-Americana; Confira como foi o jogo

O técnico Marquinhos Santos não vai poder contar com uma de suas principais peças do elenco para a decisão pela vaga na semifinal da Sul-Americana. Nino Paraíba levou amarelo contra o tricolor paulista no jogo de ida, no Morumbi, na última quarta (3), e não estará disponível para o duelo da volta, na capital cearense.

Michel Macedo é quem deve entrar como titular, já que ele reveza com Nino na posição. Buiú, o outro lateral-direito do grupo, ainda não fez nenhum jogo nesta temporada, apesar de ter sido relacionado em cinco partidas, uma delas na Sul-Americana. O cearense deve voltar a ser relacionado para ir no como suplente na próxima quarta (10).

Além de não contar com seu lateral titular, o treinador Marquinhos Santos tem outra situação para se preocupar. Diego Rigonato, uma das últimas contratações realizadas pelo clube até o momento, deixou o campo na última quarta (3) chorando. O atleta teve sua primeira oportunidade como titular diante do tricolor paulista, mas acabou precisando ser substituído com apenas quatro minutos de jogo com dores na região da virilha.

Rigonato ainda vai passar por exames médicos nesta semana e é dúvida para o confronto de volta que será na próxima quarta (10), às 19h15, na Arena Castelão, pelas quartas de final da Sul-Americana.