Meu Vozão Ceará Sporting Club

Torcida do Ceará prepara ‘rua de fogo’ para recepcionar time fora do estádio; Veja detalhes

Foto: Reprodução

Suspensa por seis jogos e sem poder ir aos jogos no estádio, a torcida do Ceará não vai deixar o time de lado neste momento tão importante em que o time está lutando contra o rebaixado na Série A do Brasileirão. E, em jogo marcado para às 20h desta segunda-feira (31), contra o Fluminense-RJ, os alvinegros estão preparando uma festa do lado de fora da Arena Castelão na chegada do time.

LEIA MAIS:
Saiba onde acompanhar Flamengo x Ceará, pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20
CBF divulga arbitragem de Ceará x Fluminense, na Arena Castelão; Confira
Cria do Ceará, Arthur Cabral garante vitória para a Fiorentina-ITA; Veja gol

A torcida do Ceará prova, mais uma vez, que realmente é apaixonada pelo clube. Mesmo com o time fazendo uma campanha ruim na Série A e após ter sido eliminado em quatro competições, em que três foram nas penalidades, a massa segue em busca de dar incentivo ao grupo. E, pensando em deixar a zona de rebaixamento para escapar do descenso, os alvinegros estão preparando uma recepção para a chegada do elenco na Arena Castelão.

Como o Vovô foi punido pelo Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD) com seis jogos de portões fechados – a partir do próximo terá que ser a 100km da capital cearense – por atos de violência que ocorreram no dia 16 deste mês, em duelo contra o Cuiabá-MT, a equipe não terá o apoio de seu povo nas arquibancadas dos estádios, seja dentro ou fora de casa.

Mas isto não é o suficiente para impedir que a torcida demonstre seu amor. Sendo assim, está marcada uma “rua de fogo” a partir das 18h desta segunda (31), do lado de fora do estádio Governador Plácido Castelo. A concentração vai ocorrer na esquina da Avenida Alberto Craveiro com a Avenida do Contorno.

O pedido que os organizadores estão fazendo é que levem o máximo de fogos e sinalizadores possíveis para que seja feita uma grande festa como forma de mandar positividade aos jogadores antes do duelo com o Tricolor das Laranjeiras, quatro colocado do Brasileirão.